quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Algumas mudanças no time para o confronto diante do América



Quarta feira de Cinzas e os jogadores do Ypiranga no batente. O treinador Reginaldo Souza não quis saber de carnaval, queria trabalho para a equipe que busca a reabilitação no Campeonato Pernambucano. Na tarde houve o coletivo apronto que contou com varias paralisações do comandante da equipe, onde ele corrigiu erros táticos e fez algumas jogadas ensaiadas.

O time que começou o coletivo foi: Geday; Thiago Tigrão, Oséas, Everaldo e Teles; Jair, Júlio Terceiro, Marcos Mendes e Ila; Ludemar e  Danilo Lins ( 4-4-2)

Depois ele sacou Danilo Lins e colocou Hugo passando para o 3-5-2, que em seguida fez mais uma mudança tirando Oséas e entrando Tiago Laranjeira, voltando para o 4-4-2.

Os destaques da equipe titular foram as boas investida dos laterais Teles e Tiago Tigrão, como também do posicionamento do meio campo.

Confira a relação dos jogadores: Geday, André, Kallebe, Thiago Tigrão, Teles, Everaldo, Hugo, Oséas, Diogo, Otacílio, Jair, Marcos Mendes. Naldinho, Adelino, Ila, Danilo Lins, Júlio Terceiro, Ludemar e Gleidson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário