quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

De virada, Porto vence o Serra e se aproxima do G4



O Porto se recuperou no campeonato estadual após duas derrotas seguidas na capital, diante de Santa Cruz e Sport. Na noite desta quarta-feira, o Gavião derrotou o Serra Talhada por 3 a 1 e voltou a se aproximar do G4, agora com 14 pontos em dez rodadas, a três justamente dos rubro-negros e dos tricolores , que se enfrentam nesta quinta. Já o Serra entrou na zona de rebaixamento, em 11º lugar.

Diante de 3.518 torcedores no estádio Luiz Lacerda, a equipe treinada por Laelson Lima precisou se desdobrar em campo, uma vez que o Cangaceiro, que já estava jogando na defesa, abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, através de Rogério Serra. O empate do Porto veio logo depois, aos 30 minutos. O lateral-esquerdo Airton acertou uma cobrança de falta, deixando tudo igual no Lacerdão. Deu tranquilidade à jovem equipe caruaruense. 

Logo aos 2 minutos da etapa final, a virada do Gavião do Agreste. Após tabelar com Vágner Rosa, o atacante Joelson ficou livre na grande área, mas acabou derrubado por Enercino, que recebeu o cartão amarelo. Pênalti. O próprio Joelson cobrou, com perfeição. O camisa 9 do Tricolor acertou o ângulo superior direito do goleiro Bruno. Foi o sexto tento de Joelson no Pernambucano. O Porto ainda faria mais um gol, com Rodolfo Potiguar, aos 15 minutos, em uma bomba de fora da área, fechando o placar no Lacerdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário