segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Leão consegue empate contra o Central


No estádio Luís Lacerda, em Caruaru, tudo igual entre Central e Sport. Após o gol feito pela Patativa, na primeira etapa, o Leão conseguiu chegar ao empate com o atacante Jael. O resultado de 1×1 pode até ser considerado justo pelo que as equipes apresentaram em campo. No segundo tempo, os rubro-negros levaram uma pequena vantagem, com mais lances de perigo contra a meta do goleiro Rodrigo. Vale lembrar que na etapa inicial, o Central chegou a perder um pênalti com Waldison.
Na volta do intervalo, a equipe do Central preferiu assumir uma postura mais precavida. Atrás no placar, o Sport se aproveitou da tática adversária e passou quase todo a segunda etapa jogando no campo da Patativa. As chances criadas pelo Leão não foram tão claras quanto no primeiro tempo. Mesmo assim, aos 27 minutos os rubro-negros conseguiram chegar ao tento de empate.
O atacante Jael, que no primeiro tempo desperdiçou muitas oportunidades, fez valer a alcunha de Cruel. O camisa nove leonino recebeu dentro da área e, sem marcação, teve todo tempo para dominar, girar e acertar o canto esquerdo do goleiro Rodrigo. O empate fez com que o Central se soltasse nos minutos finais da partida. A partida até ficou mais aberta. Mas, não foi o suficiente para que o placar fosse modificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário