quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Petrolina, Serra e Araripina vencem


Petrolina 1 x 0 Belo Jardim
O Petrolina mostrou que é forte em seus domínios e acabou com a sequência de três vitórias do Belo Jardim. A Fera Sertaneja venceu por 1 a 0, com gol de Souza, marcado no início do segundo tempo. Com o resultado, foi aos 14 pontos e mantém-se colado no G-4. É o quinto colocado, com a mesma pontuação do Santa Cruz, o quarto. Na próxima rodada, o Petrolina enfrenta o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, no domingo (12), às 16h. Já o Belo Jardim enfrenta o Central, em Caruaru.
Araripina 4 x 2 América
Quando o América abriu o placar, até parecia que esta noite marcaria a primeira vitória do time na competição. Mas o Araripina cresceu e virou a partida, com três gols do atacante Vanderley -- novo artilheiro do Pernambucano, com seis gols. Agora, o Araripina é o sétimo colocado, com 11 pontos. O América segue com apenas um ponto, em oito partidas, campanha muito pior que a do início da temporada passada. Na próxima rodada, o Araripina volta à sua casa e enfrenta o Salgueiro, no domingo (12), às 16h. Já o América enfrenta o Santa Cruz, no Ademir Cunha, em Paulista, no mesmo dia e horário.
Central 0 x 1 Serra Talhada
A estreia do técnico Bagé parece ter feito bem ao Serra. O time, que vinha ladeira a baixo, com cinco derrotas seguidas, venceu o Central em Caruaru. Assim, sai da zona de rebaixamento e respira. Agora com 9 pontos, o Serra volta a campo contra o Náutico, domingo (12), às 16h, em Serra Talhada. Já o irregular Central terá a chance de se reabilitar diante da sua torcida, em casa, contra o Belo Jardim, no mesmo dia e horário.


Blog do Torcedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário