segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Porto e Petrolina ficam no empate sem gols



O confronto que valia uma vaga no G4, entre Porto e Petrolina, terminou em 0×0, no Lacerdão, em Caruaru. A Fera Sertaneja se manteve na quarta colocação com 11 pontos e está na frente do Santa Cruz por causa do saldo de gols positivo de dois. O Gavião também chegou aos 11 pontos, só que ocupa a sexta posição e tem o saldo positivo de um, o mesmo dos tricolores, porém, marcou um gol a menos na competição.
A partida foi de poucas emoções e chances criadas pelas duas equipes. O Porto não conseguiu apresentar o bom futebol das últimas rodadas devido à forte marcação do Petrolina. A equipe da casa pareceu ter sentido o desfalque de Joélson e por isso teve dificuldades para chegar com perigo no ataque. O melhor momento do primeiro tempo aconteceu aos 37 minutos, quando Edvan cruzou e o zagueiro Rafael, da Fera Sertaneja, errou o chute e quase marca um gol contra.
No segundo tempo, o técnico Laelson Lima tentou deixar o time mais criativo ao colocar Diego Costa e Jefferson Renan, mas não foi um bom dia para a equipe do Porto. A partida continuou com poucas oportunidades e terminou sem gols. Na próxima rodada, o Porto enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, e não vai ter Kiros e Rodolfo Potiguar que estão suspensos. Já o Petrolina recebe o Belo Jardim, no Estádio Paulo Coelho.
Blog de Primeira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário