sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Timbu apresenta novos uniformes



Assim como o América, no mês passado, o Náutico também apresentou hoje os uniformes oficiais da temporada 2012. Tudo bem que não há comparação entre os modelos dos dois desfiles.
Se, de um lado, podia-se admirar os longos cabelos de Larissa Riquelme, do outro, o torcedor tinha de se contentar com a careca do goleiro Gideão. No lugar da calça que apertava delicadamente a musa da Copa 2010 e acentuava-lhe as coxas torneadas, havia o short folgado que descia pelas pernas cabeludas de Derlei. Substituindo o sorriso da paraguia, o andar duro do zagueiro Marlon.
É… Mesmo descontando que havia outras três belas modelos no desfile alvirrubro, o confronto é amplamente desfavorável ao Timbu. Mas, brincadeiras, à parte, vamos ao que interessa.
Os uniformes tiveram pouca mudança. As listras, antes retas, agora abrem no fim e acompanham a largura dos ombros. A manga também mudou e traz a inscrição CNC. No peito, também há a sigla – mais discreta, em marca d’água. A gola, agora, é em V.
O padrão 2 também não sofreu muitas alterações. Foi mantido o branco como cor predominante. Trata-se de um uniforme simples, mas bem produzido. A gola é igual ao do uniforme 1 , já a manga tem um detalhe em vermelho mais forte do que o tradicional.  E, a exemplo da camisa “de casa”, também conta com a marca d’água no peito.
O terceiro uniforme só será lançado entre o fim de abril e início de maio. A ideia é coincidir o lançamento do jogo de padrões simultaneamente ao início do Campeonato Brasileiro da Série A.

Blog de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário