segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ypiranga e Araripina não saem do 0×0





Em Santa Cruz do Capibaribe, Ypiranga (9º) e Araripina (10º) não conseguiram balançar as redes. O empate deixou as duas equipes na cola da zona de rebaixamento: ambas somam sete pontos, apenas um a mais que o Serra Talhada (11º), que fecha o grupo da degola. Em situação ruim na tabela, Dado Cavalcanti começa a ser contestado. Entretanto, o presidente do Ypiranga, Flávio Pontes, o garante no cargo.
Sem o tradicional uniforme azul, a Máquina de Costura, toda de branco, queria fazer da condição de mandante argumento suficiente para por fim à sequência de três derrotas. Em campo, no entanto, o Ypiranga se viu refém das poucas bolas que chegavam ao artilheiro Ludemar e das investidas individuais do meia Robertinho. Os jogadores ainda reclamaram um pênalti aos 44 minutos do segundo tempo, envolvendo o atacante Adelino. Quarta- feira, a equipe enfrenta o Sport no Recife. O capitão Júlio terceiro está suspenso pelo terceiro amarelo.
Pelas bandas do Bode, o centro-avante Cristóvão sentiu o cansaço da viagem e não atuou. Marcelo Paraíba entrou no seu lugar. Apesar de fechar a segunda partida seguida sem marcar gol, o técnico Mirandinha não considera o resultado ruim. “Empatamos fora de casa, nosso objetivo foi cumprido”, afirma. Para as próximas rodadas, ele se mostra confiante. “Só tivemos pedreira até aqui. Em Araripina, pegamos nada menos que Náutico, Sport e Santa Cruz, agora temos dois jogos em nossos domínios para deslanchar”, explica. O time do Sertão do Araripe receberá América e Salgueiro, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário