quinta-feira, 1 de março de 2012

Araripina goleia Porto e deixa adversário na zona de queda


Araripina goleia Porto e respira na tabela. 4x1 foi o placar da partida (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
Com uma virada alucinante no segundo tempo, o Araripina venceu o Porto, deixou a zona de rebaixamento e puxou o adversário da noite desta quarta-feira em seu antigo incômodo lugar.
O Bode do Araripe saiu atrás no placar, com gol de Kiros aos 14 do primeiro tempo, mas goleou com gols de Vanderlei, Nilson e dois Cristóvão, todos na etapa final. Com o resultado, chegou aos 15 pontos, ante os 14 do Gavião do Agreste.
A goleada sofrida veio num péssimo momento para o Porto, que estreou treinador novo, Janduir. Agora a equipe vai pressionada para o clássico caruaruense, contra o Central, no próximo domingo (4), no Luiz Lacerda, às 16h. Até porque perdeu de 4 a 0 para o rival no primeiro turno.
O Araripina, por sua vez, cruzará Pernambuco inteiro para enfrentar o Náutico, nos Aflitos, logo no sábado (3), às 19h.
FICHA DO JOGO

Araripina 4 x 1 Porto

Araripina: Bruno Grassi; Nem, Nilson, Éverton e Ailton; Gideon, Jackson, Vassoura (Serginho) e Rosembrik; Vanderlei (Tiago Orobó) e Cristiano Sergipano (Cristóvão). Técnico: Adelmo Soares.

Porto: Romero; Baiano, Alemão, Sandro e Airton; Marquinhos, Renan, Rodolfo (Cássio) e Diego Costa (Jefferson Renan); Joélson e Kiros (Emanuel Recife). Técnico: Janduir.

Local: Chapadão do Araripe, em Araripina. Árbitro: Ricardo Jorge. Assistentes: Elan Vieira e Francisco Chaves. Gols: Kiros aos 13 minutos do 1º tempo; Vanderlei aos 6, Nilson aos 16 e Cristóvão aos 23 e aos 44 do 2º. Cartões amarelos: Nem (A); Airton (P). Expulsão: Baiano (P). Renda: R$ 31.145. Público: Não divulgado.

Blog do torcedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário