sábado, 17 de março de 2012

Dutra deixa o Arruda para jogar no futebol japonês


 
Depois da desclassificação na Copa do Brasil e da confusão nas sociais no treino desta sexta-feira, Dutra aproveitou para anunciar a sua saída do Santa Cruz. Segundo o próprio, nada do que aconteceu nos últimos dias motivou o seu anúncio. O lateral contou que dias atrás havia recebido proposta de um clube do futebol japonês, cujo nome não revelou.
Na coletiva após o tumultuado treinamento desta sexta, Dutra conversou com a imprensa e negou que a sua viagem ao Japão, em janeiro, tenha a ver com a rescisão do seu contrato com o Santa agora.
Segundo ele, a proposta surgiu porque o lateral deste clube havia sofrido uma grave contusão e o camisa 6 coral fora o escolhido para substituí-lo. Dutra comentou que jogará até o final desta temporada e, ao se aposentar, passará a assumir um cargo na diretoria da equipe japonesa.
A alegação para não revelar o clube, segundo ele, seria porque alguns detalhes do seu contrato ainda não estão fechados. Mas não é muito difícil imaginar qual seria. Por seis anos (2001 a 2007), Dutra defendeu o Yakohama Marinos. Tempo suficiente para que ele criasse laços suficientes fortes que justificassem virar cartola após a aposentadoria.
Outra possibilidade menos provável é o Kashiwa Reysol, dirigido por Nelsinho Batista, seu técnico na passagem vitoriosa de ambos pelo Sport.

Blog de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário