sábado, 3 de março de 2012

Em PE, torcedor joga coxinha em campo, partida é paralisada e clube é multado em R$ 500


No Campeonato Pernambucano aconteceu algo parecido, mas desta vez com um alimento um pouco mais trabalhado: uma coxinha de galinha.
Durante o jogo Central x Petrolina, em Caruaru, pela quinta rodada, um torcedor do time da casa atirou em campo uma coxinha de galinha, na intenção de acertar o goleiro da equipe adversária. Não acertou, mas o jogo foi paralisado para o ‘recolhimento do objeto’, como escreveu o árbitro na súmula:
“Aos 34 minutos do segundo tempo foi arremessado um objeto (um salgado, tipo coxinha). O objeto veio da arquibancada…………..em direção ao goleiro do Petrolina. O jogo foi paralisado, o objeto recolhido……segue em anexo o objeto recolhido”.
A prova do ‘crime’ foi o bastante para, pouco tempo depois, o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco julgar o Central de Caruaru e punir o clube com o pagamento de multa de R$ 500 por infração ao artigo 213, inciso III, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir o lançamento de objetos no campo”.
É cada uma….

globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário