segunda-feira, 26 de março de 2012

No Sertão, jogos ficam no empate em 1x1



No estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro tinha a oportunidade de voltar à liderança da primeira fase do Pernambucano Coca-Cola. No entanto, o time do técnico Neco decepcionou e ficou apenas no empate, em 1x1, diante do Serra Talhada. Ainda no primeiro tempo,  Elvis abriu o placar para o Carcará, enquanto Kássio igualou o placar para o Serra, aos 29 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Salgueiro permanece na vice-liderança, com 36 pontos. Já o Serra Talhada é o oitavo colocado, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Salgueiro encara o Náutico, nos Aflitos, enquanto o Serra Talhada pega o Central, em casa. 
No estádio Paulo Coelho, em Petrolina, mais um empate em 1x1. O time da casa foi surpreendido pelo Central, que abriu o placar aos 14 minutos, com gol de Beto. A equipe sertaneja só conseguiu empatar aos 23 minutos do segundo tempo, através de Josa. Com o resultado, o Petrolina está na 5ª colocação, com 26 pontos, enquanto o Central tem 20 pontos, na nona colocação.
Na próxima rodada, o Petrolina joga fora de casa, diante do Belo Jardim. Enquanto Central, como já citamos acima, enfrenta o Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário