quinta-feira, 1 de março de 2012

Patativa abate o Carcará e ganha fôlego


Central supera o líder Salgueiro  (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press)
O Central mostrou que está bem vivo no Pernambucano Coca-Cola ao vencer o líder Salgueiro, por 2 a 0, nesta noite, no Luiz Lacerda, em Caruaru. O resultado dá novo ânimo à Patativa, que deixa a zona do rebaixamento e vai para a oitava colocação, com 8 pontos; por outro lado, deixa o Carcará não tão confortável na liderança do Estadual, com 28 pontos, pois o Sport chegou aos 27 e o Náutico aos 26. O Salgueiro reclamou muito da arbitragem de Ana Karina.
Valdson abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo e Júnior Maranhão ampliou aos 32 minutos da etapa final.
O jogo foi conturbado, com bastante reclamação do Salgueiro sobre a arbitragem de Ana Karina, principalmente pelo lance do primeiro gol centralino. Houve também uma expulsão para cada lado. Os jogadores do Salgueiro se juntaram para uma salva de palmas sarcástica após a partida.
Enquanto isso, o torcedor centralino passa a sonhar em chegar à semifinal do Estadual. A distância para o quarto colocado, Petrolina, é de 5 pontos. Vale lembrar que o Central foi um adversário duro do Sport nas duas últimas rodadas, empatando em casa e vendendo caro a derrota na Ilha.
Na próxima rodada, o Salgueiro recebe o América, domingo (4), no Cornélio de Barros, às 16h. No mesmo dia e horário, o Central faz o clássico de Caruaru contra o Porto, novamente no Luiz Lacerda, mas com mando de campo do rival.

A partida também marcou a estreia de Beto Acosta, atacante uruguaio que esteve na seleção do Campeonato Pernambucano. No entanto, essa informação fica como nota de rodapé porque ele esteve apagado.
FICHA DO JOGO

Central 2 x 0 Salgueiro

Central: Rodrigão; Ricardo, Wagner, Deyvisson e Célio Lima; Júnior Maranhão, Waldson, Cleber e Lenilson (Tiago Silva); Beto (Eduardo Teles) e Diego Góis. Técnico: Júnior Caruaru. 

Salgueiro: Luciano; Romário (Marcos Tamandaré), Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Vítor Caicó (Edmar) e Clebson (Dudu); Fabrício Ceará e Élvis. Técnico: Neco.

Local: Estádio Luiz Lacerda, Caruaru. Árbitra: Ana Karina Assistentes: Pedro Varderley e Clóvis Amaral. Gols: Waldson, aos 9 do 1º, e Júnior Maranhão, aos 32 do 2º tempo. Cartões amarelos: Luciano, Peri (S) e Ricardo (C). Expulsões: Alemão (S) e Wagner (C) Público: 8.577 Renda: R$ 47.670.
Blog do torcedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário