sábado, 3 de março de 2012

Porto-PE anuncia Adelmo Soares como seu novo treinador

Técnico Adelmo Soares: debuta no futebol cearense (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)

Mais uma mudança de técnico no Campeonato Pernambucano. Às véspera da 14ª rodada, que começa neste sábado e prossegue no domingo, o Porto anunciou que Adelmo Soares passa a ser seu treinador. Ele chega ao Gavião para substituir Janduir, que ficou apenas um jogo no comando da equipe no lugar de Laelson Lima.

- Decidimos por Adelmo de última hora. Ele já estará comandando o time no próximo jogo – disse o presidente do Porto, José Porfírio de Oliveira.

Adelmo chega a Caruaru e terá logo uma prova de fogo, pois o Porto terá um clássico pela frente. No domingo, o Gavião encara o Central no estádio Lacerdão. O tricolor caruaruense tentará uma revanche já que foi goleado pela Patativa no Clássico Matuto do primeiro turno.

De acordo com o presidente do Porto, Janduir segue no clube. Ex-jogador do Santa Cruz, onde atuou de 1999 a 2001, ele só teve uma experiência como treinador profissional na rodada passada. Na ocasião, o time perdeu de virada por 4 a 1 do Araripina, dirigido na época por Adelmo Soares.

- Ele é nosso contratado. Pode ficar como auxiliar-técnico ou técnico da base.

Nesta semana, Adelmo Soares havia trocado o Araripina pelo Murici, de Alagoas, mas, pelo visto, o negócio não se concretizou. No Bode, ele foi chamado para substituir Mirandinha, mas ficou apenas três jogos. Também nesta semana outro time apresentou o técnico novo. Trata-se de Paulo Júnior que chegou ao Araripina depois de dirigir o lanterna Porto.



Globo esporte.com/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário