quinta-feira, 1 de março de 2012

Sport vence Belo Jardim por 3x2 e volta a ser vice-líder


Em uma partida movimentada, o Sport bateu o Belo Jardim por 3x2 na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro pela 13ª rodada do Pernambucano Coca-Cola. Marcelinho Paraíba, Tobi e Willians marcaram para o Sport, enquanto Laércio e Fernadinho anotaram para o Calango. O resultado positivo, combinado ao empate do Náutico com o América no Ademir Cunha, devolve o Leão para a vice-liderança com 27 pontos. O Belo Jardim continua com os mesmos 15 na nona posição.

Na próxima rodada o Sport encara o Petrolina no Paulo Cunha, em Petrolina, enquanto o Belo Jardim recebe o Ypiranga no Mendonção, em Belo Jardim. Ambos os jogos acontecem no domingo.



FICHA DA PARTIDA - Sport 3x2 Belo Jardim

Sport: Magrão; Renato(Thiaguinho), Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Rivaldo, Diogo(Milton Júnior) e Marcelinho Paraíba;  Jael e Jheimy(Willians). Técnico Mazola Júnior.

Belo Jardim: Delone; Parral, Daniel, Laércio e Fernandinho(Pintado); Fabio Recife, Eduardo Eré, Júnior Borracha e Rogério Manaus; Chicão(Tiago Santos) e Candinho(Douglas). Técnico: Levinha.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Albert Júnior e Charles Rosas. Gols: Marcelinho Paraíba, Tobi e Willians para o Sport; Laércio e Fernadinho para o Belo Jardim. Amarelos: Willians para o Sport; Parral, Eduardo Eré e Rogério Manaus pelo Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário