sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ypiranga dá mais um vexame - PARTE 9



Mais um vez dentro de casa o Ypiranga foi derrotado, desta vez foi para o Carcará do Sertão, 1 a 0, gol de Ranieri no fim do primeiro tempo. Essa é quinta derrota em nove jogos. Desta feita são três derrotas dentro de seus domínios.

O Ypiranga começou a partida com um bom entrosamento, criando jogadas ofensivas, além da forte marcação sobre a equipe do Carcará. A Máquina de Costura necessita de um goleador, já o Salgueiro soube aproveitar um dos poucos ataques que obteve.


O jogo
Perigo dos dois lados e um leve domínio do Salgueiro. Assim foi o primeiro tempo da partida entre Máquina de Costura e Carcará. A boa atuação dos goleiros Adson e Mondragon garantiram o placar zerado até os 43 minutos. Em um lance de bola parada, o Salgueiro abriu o placar. Anderson Paraíba bateu escanteio na cabeça de Ranieri, que cumprimentou a bola e deixou o time sertanejo na frente.
Antes disso, o Salgueiro ainda teve um gol anulado. O assistente marcou impedimento de Fabrício Ceará, aos 20 minutos. As melhores chances do Ypiranga-PE vieram dos pés de Maneco, mas a primeira etapa terminou melhor para o Carcará.
Na segunda etapa, os primeiros 15 minutos foram de domínio total do Salgueiro. Nos primeiros segundos, Kanu quase deixa o Carcará na frente. O Ypiranga-PE ainda marcou, mas o assistente marcou mais um impedimento.


Com o resultado, o Salgueiro chega aos 23 pontos e continua na primeira posição. Já o Ypiranga segue com oito pontos e caiu para a oitava posição. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (12). A Máquina de Costura enfrenta o Porto-PE no Lacerdão, enquanto o Carcará recebe o Vitória no Estádio Cornélio de Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário