domingo, 12 de janeiro de 2014

Ypiranga perde mais uma e se afunda na crise e ainda mais agora é o lanterna




Tudo que tá ruim pode piorar, isso está acontecendo no Ypiranga. Perdeu, está em crise, agora é o lanterna e nenhuma atitude é tomada. Até quando vamos ficar sofrendo com tantos erros grotescos de gestão, de comando e tantos outros erros e até agora, décima primeira rodada,  e não é feito nada, onde vamos parar. Mas vamos falar do jogo deste domingo (11) na Capital do Forró onde Gavião do Agreste ganhou da Máquina de Costura por 2x1 no Estádio Luiz Lacerda.

O jogo
O Ypiranga começou o jogo dando espaço na defesa. O Porto-PE no entanto abusou de perder gols. Guego aos 6 minutos, sozinho, de frente para o goleiro Adson desperdiçou a chance. Em outra oportunidade, aos 7 minutos, Guego teve outra oportunidade e fez: Gavião 1 a 0.
O Ypiranga-PE chegou ao empate aos 18 minutos com Dilson, de cabeça, depois do cochilo da defesa. Mas o Gavião do Agreste voltou a pressionar e a desperdiçar várias chances de gol. O lateral do tricolor, Baiano, perdeu uma chance clara de gol, aos 32 minutos. Sem tempo pra mais nada, o primeiro tempo terminou com tudo igual.
Na volta para a segunda etapa, Kyros fez o segundo do Porto-PE. A Máquina de Costura foi pra cima, mas o tricolor procurou se defender para não tomar gol. Na tentativa por meio dos contra-ataques a defesa do Ypiranga-PE estava exposta, ficando aberta. Aos 40 minutos da etapa final, Alex Caruaru deixou de ampliar para o Porto-PE ao se atrapalhar sozinho na frente do goleiro Adson. Placar final: Porto-PE 2, Ypiranga-PE 1.
Com a vitória, o Porto chegou aos 14 pontos e passou o Vitória, que tem 12 e perdeu para o Salgueiro. Os dois times se enfrentam no Estádio Severino Carneiro, na próxima rodada. Já o Ypiranga tem oito pontos e está no nono lugar. Na próxima  rodada, o Ypiranga recebe o Chã Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário