sábado, 11 de janeiro de 2014

Ypiranga vai a Caruaru enfrentar o Porto em busca do primeiro ponto em 2014

No primeiro jogo Kyros e Joelson marcaram os gols do Gavião

Porto x Ypiranga se enfrentam neste domingo (12), às 16h no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, em busca de recuperação no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Gavião está no quarto lugar, com 11 pontos quer voltar ao G-3. Já a Máquina de Costura tem oito pontos e está no oitavo lugar.
Depois de duas derrotas como visitante, o Porto saiu do G-3 e precisa voltar a pontuar para retornar ao grupo dos times que se classificam para o hexagonal do título. Além de jogar em casa, o Gavião poderá contar com a ajuda do Salgueiro que recebe o Vitória e pode segurar o Tricolor das Tabocas, que e o terceiro lugar, com 12 pontos. 
O Ypiranga venceu o Vitória na sétima rodada e havia subido na classificação do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes, no entanto, enfrentou o Central e o Salgueiro em sequência e acumulou duas derrotas. A Máquina de Costura precisa vencer o Porto para encostar novamente no G-3. 
No primeiro confronto entre as duas equipes, na segunda rodada, o Ypiranga perdeu dentro de casa por 2 a 0.
Wildstar Mendonça apitará o jogo, auxiliado de Charles Rosas e José Daniel Torres e ainda Giorgio Wilton como quarto árbitro

Nenhum comentário:

Postar um comentário