sexta-feira, 10 de abril de 2015

Amaral faz "lobby" para renovar e encerrar a carreira na Copa do Brasil

Amaral faz "lobby" para renovar e encerrar a carreira na Copa do Brasil
Tristeza não combina com Amaral. As lágrimas ainda no gramado do Carlos Conalghi após evitar o rebaixamento do Capivariano no Campeonato Paulista rapidamente deram lugar ao sorriso no rosto quando ele falou sobre o futuro. Em tom de brincadeira, mas com (muita) ponta de verdade, o volante coloca como próxima e provavelmente última meta da carreira disputar a segunda fase da Copa do Brasil, quando o Leão terá pela frente o Botafogo, ainda sem data definida. 
Aos 42 anos, Amaral sabe que a hora de parar - de fato - está próxima. O contrato com o Capivariano também está no fim: vence na próxima terça-feira (14 de abril). Uma renovação por um período curto com faz parte dos planos do veterano antes de sair de parar em definitivo. 
O compromisso firmado era apenas para o estadual, mas como o Capivariano passou do Caxias e avançou à segunda fase, não custa nada prolongar a carreira mais um pouco. 
- Tem a Copa do Brasil. Eu tinha parado. Me resgataram. Agora estou aí, à disposição do treinador - afirmou, lembrando que estava aposentado antes de fechar com o Capivariano por quatro meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário