segunda-feira, 13 de abril de 2015

Árbitro diz que Diego Souza o chamou de ‘palhaço’

Diego Souza quer time jogando no ataque. Foto: JC Imagem
Árbitro diz que Diego Souza o chamou de ‘palhaço’
O árbitro Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro relatou na súmula da partida entre Bahia x Sport, pela sêmis da Copa do Nordeste, vencida pelo Tricolor por 3×2, a tentativa de agressão do meia Diego Souza logo após o apito final, o que pode gerar uma punição ao jogador. Pablo disse ainda que o camisa 87 o chamou de palhaço e que só não foi agredido porque os policiais impediram.
“Após o término da partida, o referido atleta (Diego Souza) se dirigiu à equipe de arbitragem de forma alterada, reclamando ostensivamente, me peitando e chamando-nos de palhaços, chegando a puxar a camisa do assistente número 2, Sr. Vinícius Melo de Lima, que tentou o conter.”, relatou Pinheiro.
Diego foi expulso logo em seguida e o cartão vermelho aumentou ainda mais a sua fúria. “Após a apresentação do cartão vermelho, o atleta expulso veio novamente em minha direção, ameaçando efetuar um soco, sendo contido somente pela intervenção policial”, prosseguiu o árbitro”.
aritro diego
O principal lance contestado pelos rubro-negro foi o pênalti do zagueiro Matheus Ferraz sobre o atacante Kieza, no início do segundo tempo, quando o jogo estava 1×1. Souza converteu a cobrança e colocou o Tricolor na frente. Fora das quatro linhas o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, também criticou a marcação do pênalti.
Agora o Leão da Ilha do Retiro volta as atenções para a  Copa do Brasil e o Campeonato Pernambucano. Na próxima quinta-feira encara o Cene-MS pela competição nacional. No domingo, vai até Salgueiro enfrentar o  Carcará pela semifinal do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário