quarta-feira, 8 de abril de 2015

Atlético-MG confirma acerto com Thiago Ribeiro até junho de 2016

Thiago Ribeiro, atacante do Atlético-MG (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)
Atlético-MG confirma acerto com Thiago Ribeiro até junho de 2016
Agora é oficial. O Atlético-MG oficializou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Thiago Ribeiro, de 29 anos. O clube acertou o empréstimo do jogador, junto ao Santos, até o final de junho de 2016. Quem confirmou foi o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, por meio da assessoria de imprensa do clube. 
 
Ribeiro chegou a Belo Horizonte na manhã de terça-feira, acompanhado do empresário Juan Figger. O jogador passou rapidamente pela sede do Galo, no Bairro de Lourdes, enquanto seu representante permaneceu no prédio para reunião com dirigentes atleticanos. Thiago seguiu para uma clínica na região central da capital mineira, onde passou por exames médicos para assinar o vínculo com o Galo. 

O atacante, que deve ser regularizado até no máximo amanhã para atuar no Campeoanto Mineiro, admitiu a possibilidade de já estrear na semifinal contra o Cruzeiro, no domingo. 
 
Inicialmente, ele seria envolvido em uma troca pelo zagueiro Emerson e o meia Giovanni Augusto, que iriam defender o Peixe. Como o prazo de inscrição de atletas no Campeonato Mineiro se encerra nesta quarta-feira, dia 8, e o acerto com os jogadores atleticanos não evoluiu, a direção santista liberou o atacante para definir a situação com o Galo.
 
Thiago será o 18º ex-cruzeirense a ser contratado pelo Atlético-MG desde 2009, inicio da Eraalil. O jogador atuou pelo rival atleticano entre 2008 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário