quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bayern de Munique massacra Porto e vai à semifinal da Liga dos Campeões

Bayern de Munique massacra Porto e vai à semifinal da Liga dos Campeões
AE - Sem se abater com a derrota do jogo de ida, o Bayern de Munique mostrou força nesta terça-feira ao reverter a vantagem do Porto com um massacre na Allianz Arena. Lembrando a goleada da Alemanha sobre a seleção brasileira na Copa do Mundo, o time alemão aplicou 6 a 1 na apática equipe portuguesa e avançou às semifinais da Liga dos Campeões, mesmo sem contar com estrelas como Frank Ribéry e Arjen Robben, ambos machucados.
Com a grande exibição, o Bayern apagou de vez a fraca atuação da primeira partida, na qual foi derrotado por 3 a 1, após falhas seguidas da defesa. Um dos vilões daquele jogo, o brasileiro Dante, também presente na goleada da Alemanha sobre o Brasil, foi reserva e só entrou em campo nos instantes finais da partida.
Sen Ribéry, Robben e Bastian Schweinsteiger, que nem saiu do banco, o Bayern foi liderado nesta terça por Thiago Alcântara, filho do brasileiro Mazinho. Ele foi o autor do primeiro gol da partida e participou dos principais lances ofensivos dos anfitriões. Só não ofuscou o atacante Robert Lewandowski, responsável por dois gols deste grande triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário