quarta-feira, 8 de abril de 2015

Botafogo anuncia renovação de contrato com Puma até 2016

Botafogo anuncia renovação de contrato com Puma até 2016
O Botafogo anunciou nesta terça-feira a renovação contratual com a Puma, que será a responsável pelo material esportivo do clube até 2016. O Alvinegro tinha algumas propostas em mãos e estava decidido em acertar com a Kappa. Por força de contrato a empresa alemã tinha uma data para cobrir a proposta ou abrir mão.
De diretoria renovada, a Puma decidiu por manter a parceria com o Botafogo. A decisão representa uma mudança de postura já que a rejeição com o clube era grande após muitos atritos com a última gestão do Alvinegro, liderada por Maurício Assumpção. Com a entrada de Carlos Eduardo Pereira, as conversas foram retomadas.
Além da Puma, o Botafogo mantinha negociações com Kappa e Pênalti. A disputa esteve acirrada e todas as empresas chegaram a estar muito próximas de um acordo com o Alvinegro, que preferiu seguir com a antiga fornecedora, após mudança no rumo.
"Essa é uma oportunidade de renovar o laço que existe entre a Puma e o Botafogo e de manifestar esperança de que seja apenas um passo no sentido de uma parceria muito mais ampla, pois essa união é positiva para ambas as partes", destaca Carlos Eduardo Pereira, Presidente do Botafogo.
A Puma também considera positiva a extensão do vínculo. A empresa fornece material esportivo ao Botafogo há quatro anos.
"Desde 2012, quando iniciamos nossa parceria, sempre acreditamos no potencial, história e grandeza do Botafogo FR.  É com muita satisfação que comunicamos a renovação do contrato de patrocínio. Continuamos abraçando e vestindo o time e a torcida alvinegra rumo às conquistas de títulos", afirma Fabio Espejo, Presidente da Puma no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário