segunda-feira, 27 de abril de 2015

Definida arbitragem da primeira final do Pernambucano

Definida arbitragem da primeira final do Pernambucano
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf-PE) sorteou, nesta segunda-feira (27), a arbitragem para a decisão do Campeonato Pernambucano 2015 entre Santa Cruz e Salgueiro. A edição do torneio marca os 100 anos da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). 
Marcelo de Lima Henrique apitará o primeiro jogo da final
O jogo de ida, que será realizado no Estádio Cornélio de Barros, na quarta-feira (29), será comandado por Marcelo de Lima Henrique, que terá Clóvis Amaral e Fernanda Colombo como assistentes. Ana Karina Valentim e Karla Santana completam a equipe que trabalhará na partida. 

O confronto que decidirá o título, no domingo (3), às 16h, no Arruda, vai ser apitado por Emerson Sobral. Albert Júnior e Elan Vieira trabalharão na partida, com Gleydson Leite e Fernanda Colombo como quarto e quinto árbitro, respectivamente. 
No sorteio também foram definida a arbitragem que comandará as partidas que decidirá o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. O árbitro de Central x Sport, quarta-feira (29), às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, será Sebastião Rufino Filho e Marlon Rafael e Cleberson Nascimento os assistentes. 

O segundo jogo entre rubro-negros e alvinegros, sábado (2), às 16h, na Ilha do Retiro, será comandado por Giorgio Wilton, enquanto Francisco Chaves e Bruno Vieira trabalharão como assistentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário