sexta-feira, 10 de abril de 2015

Em jogo muito disputado, Sport x Bahia empatam

Em jogo muito disputado, Sport x Bahia empatam

No jogo digno de um clássico nordestino, Sport x Bahia empataram por 0x0, nesta quarta-feira (8), no Estádio da Ilha do Retiro, pela partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste. 
A volta será neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador. Quem vencer avança para a decisão. Em caso de empate por 0x0, a decisão irá para os pênaltis. Empates com gols classificam o Leão.
O duelo foi de muito equilíbrio e apesar da forte marcação, os times tiveram boas chances de balançar as redes. Com a Ilha do Retiro lotada e clima de decisão, as defesa acabaram se sobressaindo.
O Sport começou o jogo em cima do Bahia, pressionando em busca do gol. Aos 12 minutos, após cobrança de  escanteio, Renê chutou e Douglas Pires fez boa defesa. No rebote, Diego Souza e Samuel se atrapalharam e perderam a oportunidade. Aos 15, Samuel teve grande chance, livre de marcação na área, mas chutou por cima.
A partir daí, os baianos equilibraram mais jogo e começaram a sair para o ataque. Aos 21, Souza, ex-Náutico, cobrou falta e Magrão salvou o Sport. O arqueiro do Leão fez outra importante defesa aos 35, no chute de Maxi Biancucchi. 
Na segunda etapa foi a vez do Bahia sair mais para o ataque no início. Aos cinco, em um contra-ataque, Léo Gamalho cruzou para Maxi e a defesa tirou quase em cima da linha. O Sport respondeu aos 11. Diego Souza cobrou falta, a bola desviou e por pouco não entrou. 
Os visitantes voltaram a ameaçar aos 28. Maxi chutou e a bola passou perto do ângulo de Magrão. No final, aos 46, Samuel teve a chance de fazer o gol da vitória do Sport, mas chutou em cima do goleiro do Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário