terça-feira, 7 de abril de 2015

Felipão é suspenso e está fora de estreia do Grêmio na Copa do Brasil

Luiz Felipe Scolari está fora da primeira partida do Grêmio pela Copa do Brasil
Felipão é suspenso e está fora de estreia do Grêmio na Copa do Brasil
Luiz Felipe Scolari teve pena reduzida por conta da expulsão contra o Cruzeiro pelo Brasileirão do ano passado. Em vez de três partidas de pena, o técnico do Grêmio só precisará cumprir um jogo em competições nacionais. Mesmo assim, está fora da estreia do time gaúcho na Copa do Brasil, dia 1º diante do Campinense. 
O julgamento ocorreu no início desta tarde, no STJD. Com a determinação, Scolari dará lugar a um de seus auxiliares no primeiro jogo por competições nacionais neste ano. Ele poderia ter cumprido no ano passado, mas o Grêmio buscou recurso e conseguiu efeito suspensivo. 
Flavio Murtosa e Ivo Wortmann poderão organizar o time diante do Campinense, em Campina Grande, na Paraíba, no dia 1º. Caso o Grêmio vença por dois ou mais gols de diferença, não precisará disputar o duelo de volta, em Porto Alegre. 
Enquanto isso, o treinador gremista está envolvido em nova polêmica de arbitragem. Foi citado em súmula pelo árbitro Francisco Neto, a quem chamou de 'Chico Colorado' quando foi expulso da beira do campo no duelo com o Ypiranga, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. 
O próximo compromisso gremista vai ser no sábado, diante do Cruzeiro-RS, na Arena. Por se tratar de Campeonato Estadual, o treinador poderá trabalhar normalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário