sexta-feira, 10 de abril de 2015

Fim de uma era: Dani Alves anuncia que não chegou a acordo com Barça

daniel alves barcelona (Foto: Getty Images)
Fim de uma era: Dani Alves anuncia que não chegou a acordo com Barça
O lateral-direito Daniel Alves anunciou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, na Espanha, que não chegou a um acordo com o Barcelona para a renovação de seu contrato. Por conta disso, o jogador, que está no clube culé desde a temporada 2008/2009, está livre para buscar uma nova casa. Paris Saint-Germain e Manchester United já surgiram como opções para o atleta, que disputou duas Copas do Mundo pela seleção brasileira (2010 e 2014). Ele completará 32 anos no dia 6 de maio.
- É a última oferta do Barcelona. Eles nos disseram que não haverá outra. Nós não aceitamos o que foi proposto. As negociações acabaram e não aceitamos essa última oferta do Barcelona - afirmou Dinorah Santana, representante e ex-esposa do lateral-direito. 
Segundo a empresária, Daniel Alves tem duas ofertas de clubes que disputam a Liga dos Campeões. Para ouvir a proposta do Barça, que era sua prioridade, o jogador interrompeu as tratativas com os outros gigantes europeus. A partir de agora, o jogador está livre para conversar sobre valores e até para assinar um pré-contrato já pensando na janela de transferências da próxima temporada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário