terça-feira, 7 de abril de 2015

Goiás anuncia retorno do técnico Hélio dos Anjos

Goiás anuncia retorno do técnico Hélio dos Anjos


O Goiás tem novo comando. Hélio dos Anjos foi apresentado no início da tarde como treinador do Maior do Centro-Oeste. O comandante técnico chegou a Goiânia nesta segunda-feira, 6, dia do aniversário de 72 anos do Verdão, e concedeu uma entrevista coletiva no estádio Hailé Pinheiro.

Esta será a quinta passagem de Hélio pelo Goiás, e o treinador coleciona excelentes números no alviverde. Foram, no total, 306 jogos, sendo 170 vitórias, 62 empates e 74 derrotas, um aproveitamento de 62,3%. O treinador comentou seu retorno a Serrinha.


“É muito emocionante voltar ao Goiás, minha vida tem muito a ver com o clube, sempre tive trabalhos longos aqui e também conquistas maravilhosas. A recepção de todos os funcionários foi incrível, tenho que retribuir isso com trabalho”, relatou. 

Hélio dos Anjos aproveitou a oportunidade para mandar um recado para a torcida esmeraldina. “O trabalho irá acontecer, faremos jogos melhores, a torcida pode ter certeza. Vamos nos fortalecer, revitalizar o grupo e vamos em busca do apoio dos torcedores, que é primordial para nós em todos os jogos”, ressaltou o treinador que já comanda o treinamento da tarde no CT Edmo Pinheiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário