sexta-feira, 10 de abril de 2015

Jornais destacam tranquilidade no jogo do Sport

Jornais destacam tranquilidade no jogo do Sport
Os jornais do Grande Recife, Diario de Pernambuco, Folha de Pernambuco e Jornal do Commercio, destacaram o clima de paz e tranquilidade no jogo da semifinal da Copa do Nordeste entre Sport x Bahia que ocorreu nessa quarta-feira (8), na Ilha do Retiro.
Com o público de 22.707, o esquema montado pela Polícia Militar de Pernambuco e por órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife fez com que os torcedores não tivessem transtornos antes, durante e após a partida.
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho parabeniza todos os envolvidos na operação e convoca os torcedores para lotarem os estádios na reta final do Campeonato Pernambucano. "Tivemos um grande jogo, com mais de 20 mil torcedores, e tudo funcionou perfeitamente. Continuaremos trabalhando em parceria com o Governo e as prefeituras para o bem-estar do torcedor", declarou o presidente.  
Apesar das várias chances de gol, a partida terminou 0x0. No jogo da volta, neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, quem vencer avança para a final.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário