terça-feira, 7 de abril de 2015

Jornal: com influência de Guardiola, Bayern vai atrás de Sergio Ramos

Jornal: com influência de Guardiola, Bayern vai atrás de Sergio Ramos


Sergio Ramos, jogador do Real Madrid há 10 anos e com contrato até a metade de 2017, pode deixar os merengues no final desta temporada. Jogador e clube ainda não chegaram a um acordo sobre renovação, e Ramos começou a sofrer assédio de outros clubes europeus. Segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo", o Bayern de Munique já começou a sondar o zagueiro.

As negociações pela renovação com o clube estão em andamento, e Sergio Ramos manifestou seu desejo de ficar no Real Madrid, mas exige maior valorização financeira. René Ramos, empresário e irmão, recusou a última proposta há uma semana. Segundo o diário, embora esteja apalavrado para ficar até 2019, o zagueiro quer um salário equivalente a de jogadores como Thiago Silva e David Luiz, do PSG, e a proposta merengue está abaixo.

O jornal "Voz Pópuli", de Madrí, diz que o Bayern de Munique já se aproximou do entorno do jogador e pretende fazer uma proposta por Ramos. O pedido teria sido feito por Guardiola, que usa sua influência para convencer o espanhol a mudar para a Alemanha, assim como fez com Xabi Alonso no verão europeu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário