quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mesmo com o fim do 2ª turno, Kiros segue como artilheiro do PE; veja lista

Atacante Kiros, porto (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Mesmo com o fim do 2ª turno,
Kiros segue como artilheiro do PE; veja lista
Mesmo com o término das fases classificatórias do Campeonato Pernambucano, a artilharia da competição segue com o atacante ex-Porto-PE - hoje no Brasiliense - Kiros. Apesar de não atuar mais no estadual desde o dia 28 de fevereiro, quando fez três gols na vitória do Gavião sobre o Ypiranga-PE por 4 a 2, o "grandalhão" ainda não foi superado no número de gols.
Com uma média surpreendente, o atleta marcou dez gols em nove jogos do hexagonal da permanência, ultrapassando a média de um tento por partida. Outro detalhe sobre o retrospecto do atacante na temporada é que ele também balançou as redes no primeiro turno por nove vezes -  o que daria um total de dezenove tentos em todo campeonato, caso fossem contabilizados todos os gols da fase inicial.
Os únicos jogadores que podem ultrapassar o ex-centroavante do Gavião do Agreste são: o atacante do Central, Candinho, e o meia Élber, do Sport, ambos com quatro gols. Curiosamente ou não, o vice-artilheiro da competição é de uma das equipes que foram rebaixadas. Trata-se de Rafinha, que atuou pelo Vera Cruz também no hexagonal da morte.
Lista artilheiros do PE 2015 (Foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário