terça-feira, 7 de abril de 2015

Real Madrid procura novo goleiro, e jornal inglês coloca Valdés na lista

victor valdes, Manchester United (Foto: Getty Images)
Real Madrid procura novo goleiro,
 e jornal inglês coloca Valdés na lista
Real Madrid está à procura de um goleiro para substituir Iker Casillas. Segundo o jornal inglês "Daily Star", o escolhido pode ser um ídolo do maior rival: Victor Valdés, de 33 anos, que recentemente deixou o Barcelona e agora defende o Manchester United.
Valdés chegou aos Diabos Vermelhos na última janela de transferências enquanto ainda se recuperava de uma grave lesão no joelho, que o afastou dos gramados desde março do ano passado.O espanhol até agora só disputou três partidas com jogadores sub-20 do clube e tem contrato até o meio de 2017.  
Um dos entraves para a contratação de Valdés seria a grande identificação do goleiro com o Barcelona, clube que o revelou para o futebol e onde ficou 12 temporadas. Outro fator que pode atrapalhar o Real é o interesse do Monaco no goleiro.
Além de VIctor Valdés o Real teria mais três nomes na lista. O primeiro é o também espanhol De Gea, titular do Manchester United. Ainda na Inglaterra, o tcheco Petr Cech também é opção e seria seria uma das mais viáveis, já que é reserva no Chelsea. Fechando a lista dos monitorados está o argentino Augusto Batalla, do River Plate.
O clube espanhol tem buscado por um novo camisa 1 desde a temporada de 2011, quando Iker Casillas começou a cair de produção. De lá pra cá já foram disputaram lugar com o ídolo merengue nomes como Keylor Navas e Diego López.

Nenhum comentário:

Postar um comentário