sexta-feira, 10 de abril de 2015

Romero é contratado pelo Porto-PE para treinar goleiros da base do clube

Romero, preparador de goleiros do Porto-PE (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Romero é contratado pelo Porto-PE para treinar goleiros da base do clube
A diretoria do Porto-PE anunciou a contratação de Romero para ser o novo preparador de goleiros das categorias de base do clube. O ex-goleiro já atuou no Gavião do Agreste em 2011 e 2012 e chega à equipe para ensinar as técnicas para os jovens goleiros que trabalham no Ninho do Gavião.
Romero começou a recente carreira de preparador de goleiros na base do Náutico, onde atuou durante quatro meses. O principal motivo da saída do profissional do Timbu foi a falta de pagamentos dos salários.
- Passei quatro meses trabalhando no Náutico. O clube não estava pagando e sempre tinha a história de que o pagamento seria realizado no fim de cada mês e nada de pagamento. Aqui no Porto as coisas são diferentes, as obrigações financeiras são cumpridas. Também vim para Caruaru porque já conheço o método daqui. Estou trabalhando com a melhor estrutura de Pernambuco e uma das melhores do Brasil.
Quando questionado sobre voltar a defender uma equipe profissional como goleiro, Romero disse que apenas uma proposta financeira boa para voltar a jogar. Segundo ele, as atenções estão voltadas para os trabalhos como formador de goleiros.       
- Estudei muito para me formar em Educação Física e já recebi vários convites de clubes para eu voltar a jogar, mas no momento vou me dedicar à preparação de goleiros. No Pernambucano, se aparecer uma proposta viável quem sabe não posso voltar a jogar novamente.
Só no estado de Pernambuco Romero já defendeu o Ypiranga-PE (2006), Porto-PE (2010 e 2012), Petrolina (2011) e Salgueiro (2011 na Série D). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário