segunda-feira, 27 de abril de 2015

Salgueiro empata com o Sport e faz história

Salgueiro empata com o Sport e faz história

O Salgueiro fez história. Neste domingo (26), o Carcará empatou com o Sport por 1x1, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e decidirá pela primeira vez o Campeonato Pernambuco. O time do Sertão do Estado enfrentará o Santa Cruz na decisão.
O Salgueiro está garantido nas Copas do Brasil e do Nordeste em 2016. Já o Sport disputará uma vaga nas competições com o Central. O primeiro jogo da decisão será nesta quarta-feira (29), às 22h, no Estádio Cornélio de Barros. O jogo da volta será no próximo domingo. Já o Leão jogará com a Patativa na quarta-feira, em Caruaru, às 20h, e no sábado, na Ilha do Retiro, às 18h30.
O jogo começou bastante equilibrado. Enquanto o Sport tocava a bola em busca do espaço para assustar o Salgueiro, o Carcará, que apostou numa forte marcação, impedia o Leão de levar perigo.
A equipe rubro-negra criou a primeira oportunidade de gol aos 23 minutos, quando Neto Moura arriscou de fora da área e Luciano fez uma bela defesa. Logo em seguida foi a vez de Éwerton Páscoa parar no goleiro do Carcará.
O Salgueiro assustou aos 30, com Moreilândia. O Sport abriu o placar um minuto depois. Diego Souza cobrou falta com categoria da entrada da área, sem chances para Luciano.
A etapa final começou com o Salgueiro indo pra cima. Logo aos três minutos Rodolfo Potiguar mandou uma bomba de fora da área, levando perigo.
Aos 17, o Leão desceu com perigo pela direita, Vítor invadiu a grande área e finalizou para fora. Com uma defesa bem montada pelo técnico Sérgio China, o Salgueiro neutralizou as jogadas do Sport. 

Aos 41, Valdeir desceu pela direita e chutou chutou cruzado, cem chances para Magrão, garantindo a vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário