terça-feira, 7 de abril de 2015

United quer negociar Van Persie para tirar Cavani do PSG, diz site inglês


van persie Manchester United x Liverpool (Foto: AP)
United quer negociar Van Persie
para tirar Cavani do PSG, diz site inglês
Mudança no comando de ataque. Esse é um dos objetivos do Manchester United para a próxima temporada, e o reforço desejado é Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain. De acordo com o site "Goal.com", o plano da diretoria do clube inglês seria negociar Robin van Persie e conseguir caixa para contratar o avante uruguaio, insatisfeito no futebol francês. 

Com contrato em vigor até junho de 2016, Van Persie custa € 270.000 por semana (cerca de R$ 920 mil pelo câmbio atual) aos Red Devils, quantia hoje considerada elevada pelos dirigentes. O United quer aproveitar o fato de Cavani estar descontente por atuar deslocado no PSG para seduzir o jogador da Celeste a mudar de ares. 

Nada de oficial, porém, foi anunciado até o momento, e os dois grandes centroavantes seguem os destinos em seus respectivos clubes. Com dez gols assinalados em 24 partidas, o holandês está atrás de Waine Rooney na tábua de artilheiros do United na Premier League. Diego Costa, do Chelsea (19 em 24) e Harry Kane, do Tottenham (19 em 27), estão no topo. Revelado no Feyenoord e com longa passagem pelo Arsenal, Van Pewrsie  está desde 2012 no Old Traffor. 
Cavani, Chelsea X PSG (Foto: Agência Reutes)

Já Cavani anotou oito tentos em 28 jogos pelo PSG no Francês 2014/15, enquanto seu companheiro Slatan Ibrahimovic tem 17 em 22. Também faltando sete rodadas para o fim do campeonato, o principal artilheiro da competição é Alexandre Lacazette, do Lyon, com 24 em 27. Edi começou no Danubio e transferiu-se para Itália em 2007, primeiro atuando pelo Palermo e depois pelo Napoli, de onde seguiu para a França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário