terça-feira, 26 de maio de 2015

Afogados apresenta técnico Pedro Manta para a disputa da Série A-2

Pedro Manta, treinador do Parnahyba (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
Afogados apresenta técnico Pedro Manta para a disputa da Série A-2

Mesmo sem a definição de quando vai começar a Série A-2 do Campeonato Pernambucano, as equipes seguem traçando seus respectivos planejamentos para formar um elenco competitivo em busca do acesso à elite do futebol estadual. Neste domingo, o time do Afogados foi um dos que saíram na frente e apresentou o técnico Pedro Manta, que vai comandar a Coruja na 2ª divisão.

A apresentação ocorreu durante o intervalo do amistoso entre a Seleção Sub-17 de Afogados e os juniores do Salgueiro. De acordo com o presidente do clube, Enio Amorim, o comandante do time sertanejo não foi apenas para ser apresentado ao torcedor, mas também, para se reunir com a diretoria.
- Apresentamos ele (Pedro Manta) no Estádio Vianão para o nosso torcedor, com ele vestindo a camisa do nosso time e recebendo as boas-vindas de todos. Após a apresentação, realizamos uma reunião de duas horas de duração, quando o treinador nos trouxe alguns nomes de jogadores para começarmos a avaliar, além de outras questões relacionadas ao planejamento.
Ainda segundo Enio Amorim, o elenco segue sem uma data prevista para ser apresentado. A diretoria vai aguardar a Federação Pernambucano de Futebol (FPF-PE) definir quando terá início a competição para, então, divulgar a lista com o nome dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário