terça-feira, 19 de maio de 2015

Apenas dez jogadores que disputaram o PE pelo Central ficam para a Série D

Chico Noé presidente Central (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)
Apenas dez jogadores que disputaram o PE pelo Central ficam para a Série D

O Central está dando continuidade ao planejamento da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria e a comissão técnica se reuniram no último sábado para definir detalhes sobre o time que vai disputar a competição nacional. De acordo com o presidente da Patativa, Chico Noé, a apresentação do time que vai disputar a Série D pode ser antecipada.

- Na reunião, ficou definido que apresentação pode ser antecipada para o dia 10 de junho. Mas, está mantido o dia 15 de junho como a data oficial. Também definimos parte do time. Estamos com 99% do elenco fechado.
O presidente do alvinegro caruaruense afirmou que apenas dez atletas que disputaram o Campeonato Pernambucano 2015 ficam para a disputa da quarta divisão nacional. Também disse que alguns reforços estão chegando.
- Permanecem conosco Beto, Juninho, Murilo, Fabinho, Sinval, Éverton, Candinho, Roger, Jean Batista e Jailton. Estão chegando para compor a equipe um lateral direito, três zagueiros, um lateral esquerdo, dois volantes, três meias e quatro atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário