segunda-feira, 25 de maio de 2015

Campeonato Paraibano 2ª Divisão poderá ter 15 clubes

Campeonato Paraibano 2ª Divisão poderá ter 15 clubes

Ainda não foi na reunião desta quinta-feira, 14, que a FPF definiu o número de participantes do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2015, embora exista a possibilidade da competição ter 15 clubes que somente serão confirmados no próximo dia 25, quando acontece a reunião definitiva. É que alguns clubes estão com pendência junto a Federação e um novo prazo foi dado para a sua regularização. O início, a principio, ficou acordado para a segunda semana do mês de agosto.

Estão praticamente confirmados os seguintes clubes: Femar, Desportiva Guarabira, Spartax, Nacional de Patos, Esporte de Patos, Cruzeiro de Itaporanga, Nacional de Pombal, Sabugy, Sport de Teixeira, Internacional, Picuiense, Sport Campina, Serrano, Paraíba e Queimadense. 

A reunião foi comandada inicialmente pelo presidente Amadeu Rodrigues que prometeu empenho no sentido de buscar recursos, através de uma promoção semelhante a da Primeira Divisão feita com a Lotep, para ajudar aos clubes.  O vice-presidente Nosman Barreiro também participou e discutiu vários assuntos com os presidentes dos clubes, sendo o responsável pela marcação da nova reunião para o dia 25, bem como o novo prazo para regularização das equipes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário