segunda-feira, 25 de maio de 2015

Celso Teixeira é anunciado como novo técnico do Central para a Série D 2015

Celso Teixeira é anunciado como novo técnico do Central para a Série D 2015


Dois dias depois de ter divulgado que Humberto Santos não estava nos planos do Central para comandar a equipe na Série D do Brasileiro, o novo presidente do Central, Jandoval Bezerra, fechou com um novo técnico na manhã deste sábado. Trata-se de Celso Teixeira, de 54 anos, que estava no futebol paulista. 

De acordo com o dirigente centralino, o novo comandante chegará na próxima semana a Caruaru, quando começará a desenvolver o planejamento para a disputa da 4ª divisão. Ainda segundo ele, o treinador foi escolhido pela ampla experiência no futebol nordestino.

- Já está tudo certo com ele. Celso se apresentará no Lacerdão na próxima quarta-feira, quando será anunciado. O motivo de ter escolhido ele foi as passagens que ele já teve por vários clubes, onde conquistou alguns estaduais em nossa região, além de estar dentro das condições financeiras do clube. Celso também passou por aqui em 2012, quando nos livrou do rebaixamento e, por isso, já conhecemos um pouco do trabalho dele. 

Celso Teixeira começou a carreira no estado de Goiás e já dirigiu vários clubes de várias partes do país como Sinop-MT, Figueirense, Ponte Preta, CRB, CSA, Criciúma, Ceará, Coruripe-AL, Sampaio Corrêa e Potiguar de Mossoró - campeão estadual em 2013 com o treinador. Recentemente, dirigiu o Grêmio Barueri na Série A3 do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário