terça-feira, 19 de maio de 2015

Chiellini 'ignora' reencontro com Luis Suárez e prega foco na final da Copa da Itália

suarez chiellini mordida itália uruguai
Chiellini 'ignora' reencontro com Luis Suárez e prega foco na final da Copa da Itália

Giorgio Chiellini voltou a dizer que não terá problema algum no reencontro com Luis Suárez, que acontecerá na final da Uefa Champions League entre Juventus e Barcelona. De acordo com o zagueiro italiano, a atenção com o uruguaio será a mesma de quando enfrentou outros grandes atacantes do futebol mundial.

"É difícil escolher só um entre tantos atacantes do Barcelona. Com Luis Suárez não tenho problema algum. Já disse isso na semana passada. Vou marcar Suárez como marquei Benzema. Marcarei Messi da mesma forma que marquei Cristiano Ronaldo. Com Neymar será igual a Bale", destacou em entrevista publicada pelo jornal espanhol Marca nesta terça-feira (19).
Apesar da alegria por disputar uma final de Liga dos Campeões pela primeira vez, Chiellini evita falar sobre o confronto contra o Barcelona e prega que a Juventus pense nos demais compromissos que tem até o fim da temporada. Na quarta-feira, a Juve enfrenta a Lazio na final da Copa da Itália.
"Nossa força é pensar em cada jogo de uma vez. Não pensamos sobre amanhã e nem sobre o dia 6 de junho (data da decisão). Queremos vencer a Lazio", destacou.
O foco do zagueiro na Copa da Itália tem sua explicação. Desde que acertou com o clube, em 2005, Chiellini jogou apenas uma final do torneio e foi derrotado diante do Napoli em 2011/12.
"Estar na final é especial porque já são 20 anos que não ganhamos. Desde que estou na Juventus jogamos apenas uma final e perdemos. Temos muita vontade de levar o título", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário