terça-feira, 12 de maio de 2015

Cícero Monteiro garante montar um Serra forte para a Série D do Brasileiro

cicero monteiro serra (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Cícero Monteiro garante montar
um Serra forte para a Série D do Brasileiro

O técnico Cícero Monteiro vai voltar ao comando do Serra Talhada para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele já treinou o Cangaceiro no início desta temporada e durante a passagem na disputa do Pernambucano, comandou a equipe em 16 oportunidades, sendo sete vitórias, três empates e sete derrotas. Entre os feitos conquistados, conseguiu levar o time ao hexagonal do título do estadual e a 4ª divisão da competição nacional.

Atualmente o treinador está no Ferroviário-CE, - que disputa a 2ª divisão do cearense e luta pelo acesso - mas faltando apenas três jogos para acabar o vínculo com a Tubarão da Barra, ele já fala como comandante do Serra Talhada.

- Faltam três jogos para terminar aqui e conseguir a classificação, mas a diferença está grande. Eu já tinha acertado antes, apalavrado com o presidente. Agora é só esperar acabar o cearense para voltar ao Serra para disputar a Série D. 
Há quase dois meses no Ceará, o técnico afirmou estar observando alguns jogadores que possam reforçar a equipe sertaneja e que a "espinha dorsal" do time deve ser mantida. Ainda disse que a intenção é montar um elenco forte para subir de divisão.
- Vamos montar um time forte, inclusive, estou observando jogadores do Ceará para levar. Alguns jogadores vão permanecer, já formalizamos o contrato, mas vamos trazer atletas que ainda não vestiram a camisa do Serra. Nossa intenção é tentar a classificação e conseguir um calendário completo para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário