segunda-feira, 25 de maio de 2015

Eduardo Baptista desmente acerto com o Grêmio

Foto: Reprodução WEB
Eduardo Baptista desmente acerto com o Grêmio
O técnico do Sort, Eduardo Baptista, desmentiu a notícia publicada no site do jornal de Porto Alegre, Zero Hora, de que ele estaria praticamente certo com o Grêmio. “Garanto que não tive nenhum contato com algum dirigente gremista”, disse o treinador, em entrevista ao repórter da Rádio Jornal, Leonardo Bóris, no sábado (23), à noite, direto da concentração leonina.
A reportagem do Zero Hora publicava que o “treinador de 45 anos de idade, além de ter perfil emergente, se enquadra no teto salarial proposto pelo Grêmio”. Ainda de acordo com a matéria,  “a expectativa da direção gremista é de que o técnico anuncie seu desligamento do Sport neste domingo, após o jogo contra o Coritiba, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão, e desembarque em Porto Alegre na segunda-feira”.
Eduardo Baptista afirma que não sabe de onde surgiu a informação, mas ressaltou que está tranquilo e que segue na Ilha do Retiro. “Inclusive, preciso descansar, pois nesse domingo (24) tem jogo duro na Ilha”, afirmou o treinador, referindo-se ao confronto contra o Coritiba, às 18h30, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário