terça-feira, 12 de maio de 2015

Joelson se reapresenta ao Porto após fim do empréstimo com o Operário-PR


Joelson Operário Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)
Joelson se reapresenta ao Porto
após fim do empréstimo com o Operário-PR
Após conquistar o Campeonato Paranaense com a camisa do Operário-PR, o atacante Joelson, velho conhecido da torcida do Porto-PE, se reapresentou ao clube caruaruense nesta segunda-feira. O jogador teve o término do contrato de empréstimo no fim do estadual e retornou ao Gavião para definir o futuro para o restante da temporada.

- Como tenho contrato com Porto-PE, precisei voltar já que tenho vínculo aqui até dezembro deste ano. Temos algumas propostas para analisar e vamos conversar com o presidente José Porfírio para ver o melhor para mim e para o clube. Esperamos que resolvamos essa situação até o fim dessa semana.
O centroavante que chegou a marcar três gols no Paranaense, sendo um deles na primeira partida da final com o Coritiba, afirma que recebeu proposta para permanecer no Fantasma para a disputa da Série D do Brasileiro. Segundo ele, o desejo de seguir na equipe alvinegra é grande, principalmente por ter conquistado o primeiro título da carreira.
- Para mim foi uma sensação incrível ser campeão pela primeira vez como profissional e ainda por cima entrar pra história do clube por ter sido também a primeira conquista do estadual da equipe. Fiquei lisonjeado por receber o convite para permanecer no time e espero que possamos entrar num consenso para minha volta.
Enquanto resolve as questões contratuais e o futuro para o segundo semestre da temporada 2015, o artilheiro seguirá treinando à parte para manter a forma física no Centro de Treinamento do Ninho do Gavião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário