segunda-feira, 18 de maio de 2015

Lúcio chega ao Santa por conta da experiência e versatilidade em campo

Lúcio Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Lúcio chega ao Santa por conta da experiência e versatilidade em campo
A contratação do lateral-esquerdo Lúcio causou estranheza entre os torcedores do Santa Cruz. Muito porque o clube já havia contratado Marlon, que também defendeu o Salgueiro, este ano, para o mesmo setor. No entanto, o técnico Ricardinho explicou que o experiente atleta, com 35 anos, acumula passagens por Palmeiras, Grêmio, Hertha Berlin (ALE), entre outros.
Na avaliação do treinador, a versatilidade de Lúcio será determinante para que o Santa Cruz possa ter boas opções durante a Série B. Competição que, na avaliação de Ricardinho, pede um grupo experiente.
- Lúcio é um atleta muito experiente, que certamente vai nos ajudar. Teremos uma competição longa e ele pode nos ajudar no meio de campo e na lateral esquerda. Essa versatilidade é necessária em uma competição longa.
Com a chegada de Lúcio, o clube passa a contar com três laterais-esquerdos. Além dele, Marlon e Renatinho atuam no setor. Esse último, porém, poderá ser usado como armador, segundo Ricardinho.
- Renatinho tem características parecidas com Lúcio. É um atleta que vai nos ajudar no meio de campo. Todos sabem que ele já fez isso aqui (Santa Cruz) e que também abre essa possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário