quinta-feira, 21 de maio de 2015

Presidente do Central, Chico Noé pede licença médica e vice assume a vaga

Jandoval Bezerra (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Presidente do Central, Chico Noé pede licença médica e vice assume a vaga

O presidente do Central, Chico Noé, anunciou que está se afastado do cargo para cuidar da saúde. Quem assume a executiva da Patativa é o vice-presidente, Jandoval Bezerra. O novo mandatário já marcou uma reunião com o restante da diretoria para traçar os novos rumos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

- Vou analisar para saber o que posso fazer pelo Central ainda hoje. Sei do tamanho da responsabilidade que é assumir o principal time da cidade. Tenho que mostrar serviço. Não posso prometer nada e principalmente dentro das condições financeiras do Central. Posso prometer muito  trabalho e dedicação.
Com a mudança na diretoria, os jogadores que foram anunciados pelo antigo presidente irão passar por outra avaliação e só depois os nomes serão anunciados. Na lista estavam Beto, Juninho, Murilo, Fabinho, Sinval, Éverton, Candinho, Roger, Jean Batista e Jailton. Jandoval Bezerra ainda informou que o técnico Humberto Santos não permanecerá à frente da equipe alvinegra.
- Com o nossos planos, o técnico Humberto não fica. Já a relação que foi anunciada com nome dos jogadores, vou estudar e pegar o que tem de melhor e que vai continuar no time.
O Central estreia na quarta divisão nacional contra o Jacuipense no dia 12 de julho, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário