quinta-feira, 21 de maio de 2015

Presidente do Serra vai se reunir com técnico para definir equipe da Série D

josé raimundo serra talhada (Foto: Divulgação / FPF-PE)
Presidente do Serra vai se reunir com técnico para definir equipe da Série D

O equipe do Serra Talhada está iniciando a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mas o elenco para a competição ainda não foi formado. Com o intuito de fechar o grupo para a competição nacional, o presidente do clube, José Raimundo, vai se reunir nesta quarta-feira com o técnico Cícero Monteiro e com integrantes da diretoria sertaneja.

- Vou me reunir com Cícero e com dois diretores para definir a lista que ele me passou e dos jogadores que estavam aqui. A gente vai ter que correr para definir os atletas. Primeiro a espinha dorsal, os jogadores que vão permanecer. Fizemos uma relação prévia. Queremos jogadores que cumpram o objetivo do clube. 
O cartola afirmou ir até a Paraíba para acompanhar o jogo do possível rival do Serra na primeira fase da quarta divisão e também vai tentar fechar ainda nesta quarta com mais um patrocinador para a equipe.
- Estou indo para Santa Cruz do Capibaribe para fechar com mais uma empresa. Já conseguimos dois patrocinadores para a Série D, mas estamos tentando com o marketing conseguir mais. Também irei a Paraíba acompanhar o jogo do Campinense que pode ser um dos nossos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário