segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resumo da primeira rodada da Série B

Resumo da primeira rodada da Série B

Tudo ou nada. Foi assim na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos 10 jogos, apenas um terminou empatado. Destaque para o Sampaio Corrêa, que venceu o Vitória fora de casa por 2×0. Náutico, CRB, Macaé, Botafogo, Criciúma, Paraná, Atlético/GO e Oeste também começaram com o pé direito. Metade dos jogos terminou com o placar de 1×0.
ABC 0×1 Oeste
O ABC pressionou, botou bola na trave, mas quem saiu vencedor do Frasqueirão foi o time paulista. Com um gol de pênalti no final do jogo, marcado por Júnio Negão, o Oeste ganhou por 1×0 fora de casa. Bom início para o time comandado por Roberto Cavalo.
Atlético/GO 1×0 Boa Esporte
O estreante Arthur foi o homem do jogo na vitória magra do Atlético/GO por 1×0 diante do Boa Esporte. O atacante salvou os mandantes de um empate amargo na estreia. Tudo isso para um público de apenas 1.205 pagantes.
Paraná 1×0 Ceará
Com um belo gol de letra, Henrique deu a vitória ao Paraná em cima do Ceará. O jogo foi marcado pelo alto número de cartões amarelos – 12 ao todo. No final, ainda sobrou um vermelho para Everton, zagueiro do Vozão.
Náutico 1×0 Luverdense
O Náutico só precisou de um bom primeiro tempo para vencer o Luverdense na Arena Pernambuco, por 1×0. O único gol do jogo foi marcado por Hiltinho. Apesar da vitória, o técnico Lisca cobrou um melhor aproveitamento do time nas finalizações. Foram várias as chances criadas e, consequentemente, desperdiçadas.
Paysandu 0×1 Botafogo
Candidato ao título da Série B, o Botafogo começou a competição com uma vitoria mportante fora de casa, diante do Paysandu. Os comandados de Renê Simões encaram agora o CRB na próxima rodada.
Mogi Mirim 1×2 Criciúma
Edinho, filho de Pelé, começou com o pé esquerdo sua fase como treinador do Mogi Mirim na Série B. Atuando em casa, os paulistas foram derrotados por 2×1 para o Criciúma. Todos os gols da partida foram marcados de cabeça.
Vitória 0×2 Sampaio Corrêa
A fase do Vitória anda de mal a pior. Fora das finais do Campeonato Baiano, o time estreou com derrota na Série B para o Sampaio. No final do jogo ainda houve uma confusão de parte dos torcedores rubro-negros com a polícia militar.
Macaé 2×0 Santa Cruz
Quem vê apenas o placar acha que o Macaé foi soberano na partida. Mas não foi assim. O Santa criou inúmeras chances de gol, mas faltou caprichar na hora de colocar a bola para dentro. Os cariocas também perderam algumas oportunidades, mas souberam aproveitar melhor a fraqueza coral.
América/MG 1×1 Bahia
Noite ruim para o zagueiro Wesley Matos, do América/MG. O defensor tentou interceptar um cruzamento e marcou um gol contra. Sorte dele que Mancini conseguiu empatar o jogo e deixar o Coelho com pelo menos um ponto na estreia da Segundona.
CRB 2×0 Bragantino
Só deu CRB no Rei Pelé. Os alagoanos venceram com tranquilidade o Bragantino por 2×0. O jogo foi marcado também por uma falta dura de Isaac em cima do goleiro Júlio César. O atleta acertou uma voadora no camisa 1 e foi expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário