terça-feira, 26 de maio de 2015

Roger Machado é o novo técnico do Grêmio

Roger Machado é o novo técnico do Grêmio

Roger Machado é o novo técnico do Grêmio. A informação foi  apurada nesta terça-feira pelo repórter Luiz Carlos Reche, da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre. O clube também soltou uma nota oficial no site confirmando a contratação até o fim do ano. 

O ex-lateral esquerdo comandou o Novo Hamburgo no último Campeonato Gaúcho e por pouco não eliminou o Tricolor Gaúcho na Arena Grêmio. Após empate por 1 a 1, o time de Porto Alegre avançou nos pênaltis às semifinais do Estadual.

Roger foi auxiliar técnico no Grêmio entre 2011 e 2013 e assumiu o time de forma interina algumas vezes. Na nova passagem pelo clube, trará o auxiliar técnico Roberto Ribas e os dois trabalharão com a comissão permanente da equipe. Na tarde desta terça-feira, já realiza o primeiro treinamento e, logo depois, será oficialmente apresentado.  

O novo comandante tem 40 anos e como jogador atuou por nove anos no Grêmio. Venceu três Copas do Brasil, quatro Campeonatos Gaúchos, um Brasileiro, uma Libertadores, uma Recopa e uma Copa Sul-Americana.

Nesta terça-feira, o Grêmio fechou uma semana sem um treinador anunciado após a saída de Luiz Felipe Scolari. É o maior período sem um treinador desde 2009, quando aguardou por um mês por Paulo Autuori. Antes, a diretoria tentou Cristovão Borges sem sucesso e também Doriva, do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário