quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sete de Setembro pretende fazer pelo menos 6 amistosos antes da Série A-2

Sete de Setembro pretende fazer pelo menos 6 amistosos antes da Série A-2
Assim como algumas equipes que irão disputar o Campeonato Pernambucano Sub-23 - atual Série A-2 estadual - estão se preparando para a competição, o Sete de Setembro também já começou a preparar a equipe que irá tentar levar o time garanhuense de volta à 1ª divisão. De acordo com o presidente do clube, Nilton Ayres, o grupo já realizou alguns jogos-treinos e fará ainda pelo menos mais seis amistosos.
- Nós já fizemos vários jogos com times da região, pois estamos trabalhando com esse elenco há cerca de dois meses. No total, foram vinte e duas partidas, obtivemos vinte vitórias e dois empates. Mas, daqui para frente só iremos fazer jogos com equipes de expressão como fizemos no último domingo com o Sub-23 do Sport, quando empatamos em 0 a 0. Estamos em contato com outros times como União-AL, CRB, CSE, Santa Rita, além da Cabense e um jogo de volta contra o Sport.
Ainda segundo Ayres, o Sete conta com vinte e três atletas no elenco, sendo que onze deles vieram de Minas Gerais, com passagem nas base do Cruzeiro e Atlético-MG. Ele acrescentou também que outros jogadores poderão chegar ao Gigante do Agreste nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário