sexta-feira, 19 de junho de 2015

Apenas duas equipes se inscreveram para disputar a 2ª divisão do Alagoano

Ipanema x CSE, em Santana do Ipanema  (Foto: Divulgação/José Malta Fontes)
Apenas duas equipes se inscreveram
para disputar a 2ª divisão do Alagoano
Até o momento, apenas duas equipes se inscreveram na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano de futebol: o Sete de Setembro e a Desportiva Aliança – para que o torneio ocorra, contudo, são necessários, no mínimo, três times. As inscrições começaram em maio e já terminam nesta sexta-feira. Apesar do número baixo de inscritos, a Federação Alagoana espera contar com mais equipes na disputa do estadual de 2015. 
Segundo a FAF, o Comercial, o Penedense, o São Domingos e o Dínamo contataram a entidade informando que também podem disputar a Segundona. O prazo para os clubes se inscreverem na Federação é até às 18h da sexta. 
No momento da inscrição, os times precisam apresentar os laudos indicando o Estádio que o clube mandará seus jogos na competição, além do protocolo de entrada com os laudos técnicos de engenharia, incêndio e pânico, segurança e vigilância sanitária. Sete de Setembro e União Desportiva terão mando de campo no José Gomes da Costa, em Murici, e no Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, respectivamente.
No ano passado, a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano contou com a participação de oito equipes: Ipanema, Dínamo, São Domingos, Sete de Setembro, São Luiz, Aliança, União Palmeirense e Sport Atalaia. Este ano, a expectativa é que o campeonato comece no final de agosto. Dois clubes sobem e o CEO foi o único rebaixado durante os jogos da primeira divisão, já que antes do torneio começar, o Sport Atalaia desistiu da sua vaga, também caiu e fica banido de competições oficiais por dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário