quinta-feira, 18 de junho de 2015

Belo Jardim fará peneira e contratará até 18 atletas para a Série A-2 do PE

Belo Jardim, base (Foto: Divulgação / Belo Jardim)
Belo Jardim fará peneira e
contratará até 18 atletas para a Série A-2 do PE
Sem a confirmação da Federação Pernambucana de Futebol, de quando começará a Série A-2 do estadual, algumas equipes que vão participar da competição seguem anunciando jogadores, enquanto outras ainda estão fazendo o planejamento. É o caso do Belo Jardim, que já confirmou que vai disputar a 2ª divisão, mas vai fazer um processo de montagem do elenco só a partir do mês de julho.

De acordo com o presidente do clube, Antônio Carlos, até o momento só está pronta a comissão técnica do time. Ele disse ainda que serão realizados testes para ajudar a formar o grupo de jogadores que vai disputar a segundona.
- Faremos algumas peneiras no fim do mês e início de julho. Iremos utilizar os jogadores aprovados para completar o nosso elenco com os demais que serão contratados. Devemos fechar com um conjunto de 26 atletas, que ficarão à disposição do nosso técnico, Luciano Velozo Filho, e demais integrantes da comissão técnica remanescente do ano passado.
O mandatário do Calango afirmou também que deve contratar aproximadamente dezoito atletas, além de promover alguns garotos das categorias de base. Ainda segundo ele, a apresentação do grupo será realizada no início do mês de julho, no Estádio Mendonção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário